O CEFAT

FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE VIGILÂNCIA

logo-gAtua no treinamento de profissionais de segurança, e ao longo dos anos vai se sofisticando e aprimorando para melhor servir a comunidade.

Com grande experiência e um desempenho mais que excepcional, destaca-se a cada ano, e vem se superando em atendimento e qualidade dos serviços prestados a seus alunos.

Dispomos de vários de cursos profissionalizantes , contamos com uma excelente localização , estande de tiro próprio, moderno e seguro e com os melhores instrutores.

Oferecendo o que têm de melhor no mercado de treinamento e formação de vigilantes.

Os profissionais de segurança que treinamos são empregados em uma variedade de segmentos tais como:
Indústrias. hospitais, residências e edifícios de escritório, armazéns, aeroportos, zonas industriais, eventos especiais, etc.

Capacitamos profissionais de segurança privada, para a aplicação de técnicas apuradas em procedimentos operacionais em situações diversas, sendo todas estas em conformidade com a legislação brasileira em vigor.

Treinamento de VigilantesOs cursos de formação adotarão a metodologia do ensino direto, utilizando-se de métodos e técnicas de ensino individualizado, coletivo e em grupo, enfatizando ao máximo a parte prática, no intuito de alcançar os objetivos propostos para o curso.

Os exercícios simulados para treinamento de vigilantes, aproximados ao máximo da realidade, são administrados para aguçar a destreza e antecipação aos exercícios reais,  em condições de segurança adequadas, a cargo e sob a responsabilidade do curso.

Os professores são selecionados conforme as especialidades, por meio de credenciamento, sendo que os monitores serão de livre opção dos cursos de formação, desde que estas observem o desenvolvimento do conteúdo programático e a segurança dos alunos.

Os cursos de formação e treinamento de vigilantes mantem em arquivo o plano de curso, grade horária e os planos de aula elaborados pelos professores, a serem apresentados por ocasião da fiscalização.

As aulas de armamento e tiro são distribuídas ao longo do curso de forma a valorizar o manuseio e propiciar intimidade com a arma, mediante exercícios de empunhadura, visada e tiros em seco, antes do tiro real.

As aulas práticas com veículo leve tem seu cenário preparado com antecedência, com o fim de alcançar-se o máximo de aproveitamento.